4 de março de 2022

Criptomoeda em destaque: PAX Gold

Pessoa a olhar para criptomoedas
Estamos no ano 2022 depois de Cristo. Toda as criptomoedas estão a desvalorizar... Todas? Não! Uma criptomoeda ainda resiste às quedas. E a vida não é nada fácil para as carteiras dos investidores em Bitcoin, Ethereum, Solana e Shiba Inu. 

Chama-se Pax Gold e a poção mágica que lhe dá força é a incerteza mundial. Tempos como os atuais, levam os investidores a procurar refugio naquilo que é mais estável e garantido...há milénios! 

O valor desta stablecoin acompanha o valor do ouro, metal precioso que no longo prazo apresenta uma valorização constante. 

Comprar PAX Gold equivale a comprar ouro, com a vantagem de não termos de nos preocupar com a sua guarda, estando disponível para ser negociado 24 horas por dia. 

Cada montante investido na PAX Gold, a empresa financeira Paxos assegura e efetua a manutenção do valor equivalente em ouro físico, guardado nos cofres mais seguros do mundo. A Paxos é regulada pelo New York State Department of Financial Services e entre os seus muitos clientes contam-se os bancos Credit Suisse, Societe Generale, StoneX, Revolut e a Pay Pal, ela própria investidora da empresa. 

A Pax Gold e outras stablecoins podem ser adquiridas aqui.