1 de dezembro de 2014

Comprar ou vender, eis a questão

Neste site poderá encontrar diversas formas legais de investir o seu dinheiro através da internet. Conheça várias hipóteses para obter lucros até mesmo com um capital inicial reduzido, sem sair de casa. 

Mercados como o Forex são democráticos, tão gigantescos e globais que ninguém consegue manipular os preços. O mesmo já não acontece com o mercado das criptomoedas onde proliferam inúmeros ativos com uma baixa capitalização que mais facilmente podem ser alvo de especulação.

Como próprio nome deste blog sugere, existe um alto nível de risco quando se negoceia, por exemplo, com recurso a alavancagem ou crédito de curtíssimo prazo. Não deve arriscar mais do que se pode dar ao luxo de perder. Se não for cauteloso, pode perder muito mais do que o seu investimento inicial.
Não inicie qualquer negociação se não entende completamente a verdadeira extensão das perdas e riscos a que está exposto.

Apesar dos riscos elevados envolvidos, estes podem ser minimizados com a abordagem adequada. E quase todos as plataformas de negociação que aqui divulgamos permitem a negociação em modo demo (com dinheiro fictício). Experimente antes de se aventurar com dinheiro real.

O sucesso não depende do sexo, idade, condição social ou nacionalidade. 

Bons ganhos!