1 de março de 2015

Afiliações

As afiliações são uma boa maneira de ganhar um dinheiro extra com um blog, site ou nas redes sociais. 
Para muitos, as afiliações tornaram-se mesmo numa fonte de rendimento principal.
Basicamente trata-se de promover sites através de links e publicidade. Os links são pessoais, ou seja, cada afiliado tem o seu próprio link de modo a ser identificado sempre que existe um registo ou uma compra no site de destino. 
O comerciante tem assim a possibilidade de saber de onde veio o cliente, qual foi o afiliado (ou parceiro) que o recomendou e recompensa-o. Este poderá ser remunerado com uma quantia fixa ou uma comissão. A remuneração do afiliado varia muito consoante o site comerciante.

O Instaforex é uma popular plataforma de negociação que conta com mais de 7 milhões de clientes/investidores. 
A sua política de remuneração dos parceiros/afiliados é bastante atrativa, baseando-se no formato CPA - Cost Per Action. Neste caso o parceiro é remunerado consoante o montante depositado pelo utilizador recomendado.
Assim, se o utilizador indicado pelo afiliado efetuar um primeiro depósito entre 1 a 200 dólares, aquele recebe uma quantia exatamente igual. Se o depósito for entre 200 e 499 dólares, a comissão será de 200 dólares. Os valores a receber são crescentes, até à possibilidade do afiliado receber 2000 dólares para um depósito igual ou superior a 20.000 dólares.