Negociar em grupo, ganhar em grupo

Fundado em 2012 e HQ'ed, na ilha de Malta, o Tradeo é uma plataforma pioneira na chamada 'negociação social'. Nos ultimos três anos a plataforma Tradeo, subsidiária da Hogg Capital Investments Ltd., tem vindo a desenvolver-se e a inovar num sector onde cada vez mais concorrentes se tentam diferenciar, recorrendo a interfaces que permitam a melhor experiência de negociação e ganhos para os investidores.


Basicamente a 'negociação social' consiste em sabermos em que estão a investir outros investidores e, se quisermos, replicarmos os seus investimentos, ou seja, comprar e vender o mesmo que eles estiverem a comprar e vender.
No Tradeo é possível a negociação em forex, ações, commodities e índices, com a garantia de proteção da conta dada pelo Regulador de Malta (MSFA) em conformidade com a Directiva 97/9 da União Europeia sobre os regimes de indemnização dos investidores.

Características:

- Plataforma de negociação proprietária da Tradeo ou MT4.
- Mais de 100 opções de activos.
- Depósito mínimo de 100 dólares.
- Conta demo grátis por tempo ilimitado.
- Alavancagem (leverage) até 200:1
- Apoio online por chat, mail ou telefone.
- Instrumentos analíticos avançados.
- Sem comissões ou taxas adicionais na negociação social.
- Disponível em língua inglesa, francesa, italiana e russa.

Além da possibilidade de negociação social, umas das características que mais distingue esta plataforma de outras é o calendário económico embutido que permite seleccionarmos eventos apenas relacionados e que poderão influenciar os activos onde estamos a investir.

Aceder ao Tradeo.

Sem comentários:

Enviar um comentário